CLUBE DO LIVRO 2024/1

JANEIRO

"É ASSIM QUE COMEÇA"

COLLEN HOOVER



Esse foi um audiolivro também, mas como o tema é violência doméstica (que associo muito a trabalho) não gostei. Para ser crime, tem que ser escabroso para eu gostar.


FEVEREIRO

"O SOL É PARA TODOS"

HAPER LEE



Minha indicação, não amplamente amada, mas minha terceira leitura foi muito emocionante. Foi na Dona Zetti.


MARÇO

"ANTES QUE O CAFÉ ESFRIE"

TOSHIKAZU KAWAGUCHI

 


Esse foi um audiolivro, sem grandes emoções, na Padaria Baunilha.


ABRIL

"GAROTA-PROPAGANDA"

VERONICA ROTH



Livrinho young adult, não gostei de jeito nenhum. 
Foi no Spalsh Café.

MAIO 

"BRIDA"

PAULO COELHO



Esse encontro foi especial e um ano do clube. Foi Na Kopenhagen, eles cederam uma sala de reunião e pintamos ecobags. Falamos pouco do livro, mas a opinião quase geral era de que o mago na nossa cabeça era um velho Gandalf e não combinava com o romance que o livro propõe. Na verdade foi a fantasia do Paulo Coelho de pegar uma novinha que foi posta no papel e fui compelida a ler. 


JUNHO

"ORGULHO E PRECONCEITO"

JANE AUSTEN











Li cerca de 30% e prevendo que não conseguiria terminar, eu busquei o audiobook. Achei um canal no youtube com narração ótima, que deu vida aos personagens. Foi uma ótima leitura aliada ao filme muito fiel. o Encontro foi tema junino (por isso que deu mais gente, eu acho) e na casa da Janaína.

Comentários

Postagens mais visitadas