Encontros 2024/1



2024 está sendo um ano de mais encontros. 

Quase uma vez no mês com amigos;

Mais um dia por mês de clube do livro;

Um fim de semana na vó;

Umas saídas em família (que não tem o mesmo deleite da saída com os amigos);

E nesse meio tempo a gente encaixa uma viagem.

Está sendo um ano bastante movimentado!



**foto da capa: Bar qualquer na PRAIA DO FORTE / BAHIA - março/2024 - "This is living"


SAÍDA COM AMIGOS:



 19/01/2024 - Bruna e Nayara (estagiárias da 3ª vara criminal). Foi na inauguração da hamburgueria Lellis, e a Alane Carvalho iria tocar. Encontrei até minha fisio pélvica (que é namorada da Alane)




03/02/2024 - Janaína e Wagner. Marcelo quem organizou a saída ao chamar a Janaína (que também é assessora na JF). E ela perguntou: por qual motivo a saída? E Wagner disse que isso é coisa que não se pergunte: "Se eles chamaram, é porque eles querem conversar com você!". Marcelo resolveu o impasse dizendo que o tema da conversa poderia ser As mazelas do direito burguês, e foi um encontro de muito comunismo.




06/04/2024 - Larissa e Gabriela. Convidei-as por sugestão do Marcelo e com a desculpa de: Nos falem como foi sua viagem a Ilhabela (que havíamos sugerido num domingo de manhã na feira pois os meninos do G2, que estavam na meu aniversário iriam tocar e eu avisei elas - encontro do qual não houve registro). Pizzaria Hamppi.



18/05/2024 - Encontro sugerido por mim, mas que pedi para Evair chamar meu colega de trabalho Vinicius e esposa. "Evair, se você chamar o Vini ele é obrigado a ir porque vocês são compadres!".  Pizzaria Hamppi.
Vinicius, Marcelo, eu, Ivoneti, Evair e Jaqueline (que conheci no dia e achei fofa).

09/05/2024 -  Encontro de meninas na Tia Ia para ver a Carla que deu uma pausa no tratamento do câncer em Cuiabá e veio para Sinop (Carla, Gabriella, Naiara, Bruna e eu). Teve também no começo do ano uma saída com Gabriella, Izabela, Marina e Gazielli - assessoras do cível no mesmo lugar)

1° de maio de 2024 também teve conversa na minha casa com a Liliane Stedille,  do clube do livro. O tema era bordado, mas só conversamos!



SAÍDAS EM FAMÍLIA:



29/01/2024 - Aniversário da Tia Mayra - Lá revi o Alef (sobrinho do Bal), que nos falou da sua mais recente viagem para o RJ e desde então ensaio onde e quando posso chamar ele para uma saída.


06/03/2024 - Aniversário da minha mãe! Primeira vez que fomos na Pizzaria Hamppi.


24/03/2024 - Feira de domingo com as meninas (pamonha, sanduíche e pastel)


13/04/2024 - Cinema - "A primeira profecia" - Sofia ficou com medo.





IDAS À SANTA HELENA:


06/01/2024 - Eu e meu vô de roxo, será que é cor premium dele também?



31/03/2024 -  Nada de especial só um calor infernal e eu fazendo "spa dos pés" na banheira infantil. Voltei determinada a fazer uma piscina em casa. Mas o orçamento ficou fora de base, então a nova determinação é reassinar a AABB. 




11/05/2024 - Sábado comendo tortéis com molho de tomate da Oficina das Massas.


12/05/2024- Dia das Mães - domingo comendo churrasco.





EU E MARCELO:


29/02/2024 - Praia do Lord, Praia do Forte/BA


21/03/2024 - Saída só nós dois, fomos à "Paninoteca" do Chalé do italiano. As bruschettas de funghi estavam bem ruins, mas o arancini (bolinho de arroz estava muito bom). Pedi também um Negroni: drink clássico que eu nunca tinha tomado, mas achei bem ruim. A conta foi de R$ 180.


OBS: clube do livro 2024 - terá postagem a parte.

Comentários

Postagens mais visitadas