Esse não é um texto, é um e-mail para você em homenagem aos velhos tempos. ♥

Esse não é um texto, é um e-mail para você em homenagem aos velhos tempos. ♥ 


Tenho filosofado sobre porque damos certo. Falamos sobre o amor ser uma escolha, e brincamos que você não fez essa escolha no passado como eu, mas faz diariamente ao cheirar meus cabelos de manhã. Tem dia que você me escolhe porque o cabelo é cheiroso, outros porque tem cheiro neutro de vida real, outros em que está suado e lembra namoro ou exercício.


Ando escolhendo você diariamente também. É porque o amor é paciente e bondoso e demora um pouco a aprender também. É porque o amor não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor e a gente se resolve rapidinho, geralmente comigo chorando no seu peito de preferência com camiseta para eu me secar. É porque o amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, mas fui escolhida para um trabalho que me testa todos os dias e cabe a você dizer se estou me afastando do que é moral. É porque o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, na saúde e na doença, porque eu gosto de você de qualquer jeito.


Sinop, 17/07/2021




#Memórias
#Marcelo

Comentários

Postagens mais visitadas