Fórmula para 2023

2022 foi intenso, fiz cinco provas desgastantes (MS, PB, SE, CE e MT), peguei covid e no fim do ano, me dediquei a uma reforma de mais de um mês e fiz uma cirurgia com o pós operatório difícil.

Mas também me mudei para uma casa mais gostosa, tirei 30 dias de licença prêmio e fiz vários nadas, dobrei de salário.

No fim do ano não viajamos, ainda me sinto fraca e sem rotina.

Mas saiu a prova da Defensoria de SP e fiquei contente: agora tenho um prazo a cumprir! Não posso mais ficar enrolando, dando tempo ao tempo.

Para isso, estudos e escrita a partir de hoje.

Mas antes uma pausa para atualizar o facebook da minha vó e meu blog, coisas que me agradam e disciplinam. 

Revi fotos minhas de 2020, de quando eu tinha 01 ano de estudo e me achei mais bonita do que agora. Acho que envelheci. Em compensação, estou acertando horrores em civil e processo civil. 

Mais três meses e refaço os planos, agora é repetir a fórmula de civil em direito penal e difusos.




06/2020

07/2020

08/2020


Apartamento onde moramos por quatro anos. A estante sempre foi cheia de livros, depois aderimos aos livros digitais, não havia espaço. Sobre as plantas, ficaram pouco tampo com tantas folhagens, morreram ou estagnaram por falta de sol. Passei 2020 trabalhando (em homeoffice), estudando, fazendo alogamentos e agachamentos nesse espaço.



Erros e acertos prova da Defensoria MT 2022 - 58 pontos, nota de corte 65.


#Defensoria
#estudos
#Pandemia

#cirurgia

Comentários

Postagens mais visitadas