LIVROS LIDOS 2017




   1. Um mundo chamado timidez - Leanne Hall

    2. Ratoburguer - David Williams - infantil

    3. A elegância do Ouriço - Muriel Babery

    4. Irmão Negro - Walcyr Carrasco - BR

    5. Extraordinário - RJ Palacio

    6. Auto da Compadecida - Ariano Suassuna - BR

    7. Vidas Secas - Graciliano Ramos - BR

    8. O Alienista - BR

    9. Assassinato no expresso do oriente - Agatha Christie

    10. O Hobbit - JRR Tolkien

    11. Sobre a Escrita - Stephen King

    12. O bebê de Rosemery - Ira Levin

    13. Dois Irmãos - Milton Hatoum - BR

    14. Outros jeitos de usar a boca - Rupi Kaur - poesia

    15. Enclausurado - Ian McEwan

    16. Anarquistas, graças a Deus - Zelia Gattai - BR

    17. Pequenas grandes mentiras - Liane Moriarty

    18. Um amor incômodo - Elena Ferrante

    19. O velho e o mar - Ernest Hemingway

    20. Terra Sonâmbula - Mia Couto

    21. It, a coisa - Stephen King

    22. O Vilarejo - Raphael Montes - BR


Em andamento:

O poder dos Quietos - Susan Cain


Abandonados

Desencontros - Danielle Still

Minha vida de menina - Elena Morley - BR



Que ano cheio de livros dos quais sempre me lembro!

Foi o primeiro ano após o término da faculdade, dá para ver que eu realmente aproveitei o tempo livre.


Esse foi meu primeiro post da minha "foto anual de livros lidos", já uma tradição no meu instagram.:



Lidos em 2017, um total de 21, sem contar contos e livros infantis; é o dobro do ano passado, em que eu estava na faculdade. Faltou na pilha O Hobbit e Irmao Negro; o sem capa é Assassinato no Expresso do Oriente, - que li - pra poder assistir ao filme desse ano; em pé do lado direito sao os nao terminados/em andamento. Talvez n leia mais no ano q vem, depende do empenho na leitura do direito. @laetmarcelo n deixou eu vender aqueles q n gostei ou n pretendo reler, ele esta certo, é uma pilha de se orgulhar 😊


#Livros

#Listas

Comentários

Postagens mais visitadas