Sobrancelhas

Minha irmã faz a sobrancelha, eu não. Na idade dela eu também arrancava uns cabelinhos a mais de cima dos olhos, mas ela desenha até deixar fininho, quase falho. Várias moças já fizeram isso, mas o movimento agora é deixar as sobrancelhas mais grossas, e também desenhadas. Então, as designers inventam pelos onde não tem. Em breve, Sofia vai aderir à técnica. Me custa aceitar a individualidade dela. Me custa ver que as pessoas não são tão naturais como eu. 

Isso se aplica a não reciclarem o lixo, comprarem produtos muito baratos de origem duvidosa que provavelmente não remuneram o trabalhador, não usarem protetor solar, não guardarem dinheiro ou guardarem demais o próprio dinheiro. Enfim, se eu fosse menos fiscal da vida alheia viveria mais, com menos marcas de expressão entre as sobrancelhas.



Foto do fim de semana deles em Goiânia, talvez o primeiro óculos de sol do Felipe, objeto incapaz de esconder suas sobrancelhas grossas e claras.



#Sofia

Comentários

Postagens mais visitadas